domingo, 20 de julho de 2008

Hellas!






Dia 15 de Julho será um daqueles dias difíceis de esquecer, dos poucos sonhos que me lembro de criança estava prestes a ser realidade, começou as 3.30 da manha, hora em que acordei, o primeiro voo foi as 6.00, Porto- Lisboa, as despedidas foram, talvez pela primeira vez na minha vida, dolorosas, o momento era especial, assim como as pessoas.

Chegada as 7 a Lisboa e voo para Munique as 9.40, deu para tomar o pequeno almoço e pra ver que Lisboa até é bonita, vista de cima :P!

Quando cheguei a Munique as 13.30 ja sabia que so iria sair de lá as 17.40, o que vale é que o aeroporto mais parece uma cidade e não faltam coisas pra ver e queimar tempo.

Cheguei finalmente a Salónica as 21, sinceramente a esta hora parecia que tinha aterrado do outro lado do mundo tal a quantidade de horas que foram precisas para chegar a Grécia.

Já tinha a minha espera uma funcionária da empresa onde estou a estagiar, diga-se que têm sido todos excelentes cmg, o que já conheço de Salónica deve-se a eles.

Check in no hotel Orestias Kastorias.

Um comentário:

Lígia disse...

Jeremias andei a ver as fotos da tua colega, porque tu não pões nada aqui e tenho a dizer que te proíbo de te continuares a banhar nessas belas praias gregas enquanto aqui fazem 15 graus entendido??? Vai trabalhar!!!

Ston pucho mou malaka!!!

Beijinhos e boa Grécia, ordinário!!!